Departamento de Apoio ao Cliente 24/7

Política de devolução

Compreendemos que algumas vezes as circunstâncias mudam e que poderá ter de devolver a sua encomenda. Foi por isso que estabelecemos uma política de devolução de 30 dias para si.
Garantia de satisfação de 30 Dias

Eis como funciona a nossa política de devoluções - no prazo de 30 dias a partir da receção dos produtos físicos adquiridos, pode devolver e receber um reembolso, troca ou crédito na loja para compras futuras, se:

(a) Recebeu um produto com embalagem danificada ou contaminada;

(b) Recebeu um produto defeituoso ou que de outra forma se encontra em mau estado;

(c) Recebeu um item errado;

(d) Mudou de ideias e quer devolver um produto não utilizado e aberto.

Oferecermos esta política de devoluções de 30 dias apenas para produtos físicos adquiridos neste website/ Se adquiriu produtos “Viaota” de outros vendedores, consulte o site onde efetuou a compra para proceder à devolução, uma vez que tais devoluções podem estar sujeitas à política do vendedor, sobre a qual não temos qualquer controlo.

Entrega Recebida

14 dias

30 dias

Reembolso Total

Reembolso do preço do produto

Não são aceites devoluções

Taxas de Devolução

No prazo de 14 dias após a receção dos produtos

  • Se nos comunicar que pretende devolver os produtos comprados no prazo de 14 dias após a receção dos produtos comprados e exercer o seu direito de retratação do contrato celebrado, será responsável pelos custos de envio da devolução. O custo de envio da devolução não é reembolsável. Assim que recebermos o produto adquirido em conformidade com as nossas condições, reembolsaremos a totalidade do preço de compra, incluindo o preço do produto no momento da compra e a taxa de entrega inicial. Tenha em atenção que os custos de envio não podem ser reembolsados se não tiver escolhido uma opção de entrega normal, como, por exemplo, a entrega expresso.

Após 14 dias, mas o mais tardar 30 dias

  • Se nos informar de que pretende devolver os produtos comprados após 14 dias, mas o mais tardar 30 dias após a receção dos produtos adquiridos, será responsável pelo envio do produto devolvido. Os custos de envio do produto devolvido não são reembolsáveis. Quando recebermos o produto adquirido de acordo com os nossos termos, o preço do produto será reembolsado. As taxas de entrega iniciais não são reembolsáveis depois de devolver o produto 14 dias após a receção.
Passos a seguir ao devolver um produto

Passo #1- contacte a nossa equipa de apoio ao cliente no prazo de 30 (ou no prazo de 14 dias para exercer o seu direito de retratação) após a receção dos produtos encomendados, preenchendo o formulário de contacto disponível aqui: https://viaota.com/contact. Indique ao serviço de apoio ao cliente o seu nome completo, endereço de e-mail, número de encomenda e descreva brevemente o motivo pelo qual pretende devolver o produto.

Passo #2 – A nossa equipa de apoio ao cliente dará resposta ao seu pedido no prazo de 3 dias úteis e, se o seu pedido de devolução cumprir os termos e condições estabelecidos nesta Política de devolução e nos Termos de serviço, receberá um formulário de devolução (Autorização de devolução de mercadoria ("RMA")) para preencher. Endereço de devolução:
Returns - Logismart
Galinės g. 1, 13-14 rampa, Galinė
LT-14247 Vilniaus r.
Lithuania
Observe que as devoluções só são aceites após o preenchimento do formulário RMA. Não nos responsabilizamos por encomendas enviadas sem o preenchimento prévio do RMA e essas devoluções não podem ser processadas.

Passo #3 – embale novamente o seu produto em condições de segurança, anexe o formulário RMA fornecido num local visível da embalagem e envie-nos os produtos devolvidos para o endereço de devolução indicado no formulário RMA.
Os artigos sem defeito devem ser devolvidos nas condições do fabricante, na embalagem original intacta. Se os artigos estiverem danificados, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente antes de efetuar a devolução.

Passo #4 - Preencha o formulário RMA, indicando o número de seguimento da encomenda devolvida e a transportadora. O nosso armazém pode recusar as devoluções sem números de seguimento. Certifique-se de que utiliza correio registado ou outro método de envio que permita o seguimento.

Passo #5 - Assim que recebermos os produtos devolvidos e os inspecionarmos, emitiremos um reembolso no prazo de 14 dias. Após a emissão de um reembolso, geralmente são necessários até 3-5 dias úteis para que o reembolso conste dos seus extratos bancários. O reembolso será enviado para a fonte de pagamento original que utilizou para pagar a encomenda.

Consulte os nossos Termos de Serviço para mais informações sobre a nossa política de devoluções & reembolsos.